quarta-feira, dezembro 19, 2007

Entevistas: Hoje.. Kelly

Bom, vou abrir aqui uma sessão de entrevistas, e a estréia vai ser com a minha "amiguinha" Kelly! AHahauhau!


J: Kelly, o que você acha da vida?

K: Pergunta difícil essa. Nem eu sei da minha vida direito. Mas tenho minha teorias. A vida serve pra nos ensinar várias coisas, nos faz errar pra depois não repetir o mesmo erro novamente. Evolui o nosso espírito. Ah.. É isso o que eu acho.

J: E você acha que a sua vida está boa até agora?

K: Não existe vida boa... Acho que a minha vida está estável até agora.

J: Como assim, não existe vida boa?

K: Só pra quem é rico(risos). Ah tipo... Acho que a vida não é sempre boa, porque Sim. Pelo menos eu acho que sim.

J: Por exemplo...?

K: Dificuldade de se interagir com a realidade, o medo do futuro... Preocupações que as vezes é da idade, mas que muita gente acha que é bobeira..

J: Você tem muito medo do futuro?

K: Não é muito medo... Mas sempre tem uma preocupação... Apesar de saber o que eu quero fazer...É que tenho duvidas da minha capacidade, fico pensando se eu vou conseguir ser assim ou assado...


J: E o que você quer fazer?


K:Quero fazer minha faculdade de tradução, passar um bom tempo nos Estados Unidos, arrumar um emprego por lá, e viver.


J: Por que os EUA? Por que não a Ucrânia?


K: Rs.. Desde de pequena eu sempre quis morar lá... Me identifiquei muito com esse país...as coisas diferentes, as oportunidades que ele oferece


J: E o que os EUA tem a ver com você?


K: Não sei... Eu mesmo não sei... Eu sempre gostei da lingua inglesa, o modo de vida das pessoas de lá me atraía...

J: Falando sobre inglês, se te soltarem lá você já sabe se virar??


K: Posso falar que eu sei o básico... acho que consigo sim, com dificuldade, mas acho que sim


J: Do que você acha que vai sentir saudade quando ficar por lá?


K: De tudo, do país, da familia, da cultura..Tudo mesmo

J: Do churrasco também? Rs...

K: Viixee com certeza

J: Você gosta daqui? Brasil, São Paulo, Ribeirão Preto?

K: Gosto.

J: Agora, vamos às perguntas que eu copiei do programa Inside The Actor Studio...

K: Rs. Vixe..!

J: Qual o seu palavrão preferido?

K: Filho da puta! É o que eu mais uso! Rs.

J: Rs.. Você xinga até seu irmão de filho da puta neh?!

K: Ixeee, menos minha mãe e meu pai...!

J: Qual palavra te agrada?

K: São tantas.... mas eu prefiro... Amor.

J: Ahhh. Que lindo.. Rsrsrsrs...

K: Rs... É sério...!

J: E uma que te irrita?

K: Falsidade.

J: O que gostaria que Deus te falasse quando você chegasse no céu...?

K: Você está salva, bem vinda à Terra Prometida... Rs...

J: Vamos ao Ping Pong. Eu vou falar uma pessoa, e você a define com uma palavra.

J: Sua mãe.

K: Coragem

J: George W. Bush.

K: Sabia que você ia perguntar! Rs.. Egoísta.

J: Profa. Vera.

K: Vacilona.. Rs..

J: Prefeito Welson Gasparini

K: Folgado.

J: Silvio Santos

K: Ganancioso.

J: Edir Macedo

K: Desgraçado, filho do demo! rsrs... Esse eu odeio. Ganancioso também.

J: Bento XVI.

K: Não sei exatamente. Ou melhor, sei sim. Macabro.


J: Lula.


K: Analfabeto. Ou como diz a minha vó: Bonito. Rs.

J: O RasTa. Rs.


K: Rs... Deixa eu pensar.... Comédia!

J: Eu

K: Adivinhei essa!!!!!!!! Intelectual.

J: Intelectual??? Como assim? :S


K: Zuera... Tipo... Ah... Não sei como falar a palavra, pra mim você é um culto, várias coisas....

J: Tudo bem... Rsrsrsrs... Jesus Cristo!

K: Salvador.

J: Capitão James T. Kirk.


K: Rsrsrsrsrsrsrs. Como posso dizer aquele que tem compaixão? E bonitão...

J: Kelly, valeu por contribuir para o meu humilde blog! Até mais.

K: Que massa, gostei. Volte sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee
huahauhau
gostei bastante da entrevista!
hehe
Muito 10!
vai ser legal ter mais entrevistas de vez em quando!
Bjoss