O que me deixa puto em hollywood é a vontade infinita dos caras de ganhar dinheiro. Um dos fatos que vem me irritando nesses últimos tempos são os boatos sobre a adaptação de "O Hobbit".
"O Hobbit" é um livro que conta a história que se passa antes de "O Senhor dos Anéis".
Nele, Bilbo, Gandalf e um grupo de anões tem o objetivo de viajar e derrotar o dragão Smaug... Pois é...
Depois do rio de dinheiro ganho com o Senhor dos Anéis, os cineastas viram a mina de ouro que tinham nas mãos com as obras de Tolkien. Já estão loucos pra fazer de "O Hobbit" um filme, pois afinal, todos que gostaram de "Senhor dos Anéis" vão assisti-lo. Com certeza... Então, novos rios de dinheiro aparecem....
Afinal, vai ser uma boa, porque vai ser um filme legal... Mas...
Não seria melhor pegar outra história pra adaptar? Ou fazer um roteiro original?
Será que a ganância é tanta? É sim... Pode-se ver claramente com filmes como Superman III e IV, Batman e Robin, Batman Eternamente e todas essas continuações vagabundas de filmes de sucesso. Não me sinto a vontade ultimamente com continuações...
Piratas do Caribe 3, Batman Begins 2, Superman Returns 2, Quarteto Fantástico 2, Homem-Aranha 3, Hulk 2.... AHHHHHH......
sexta-feira, dezembro 22, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário