Suas letras são melhores que as do Pink Floyd, por exemplo?
As letras do Pink Floyd tem valor? Se sim, elas tem valor como as de Chico Buarque?
Mais, igual ou menos?
As letras de Chico Buarque são melhores que as do Pink Floyd? Se sim, por quê?
Cada um tem seu valor?
Chico Buarque é mais intelectual? Floyd é pseudo-intelectual? Ou vice-versa?
As letras do Floyd poderiam ser estudadas nas escolas, assim como as de Chico Buarque são estudadas?
Alguém já parou pra olhar as letras do Pink Floyd?
Chico Buarque é um deus?
Pink Floyd é rock? Bobeira de adolescente?
Chico Buarque tem comparação com Pink Floyd?
Se não, por quê?
Chico Buarque já fez algum Dark Side Of The Moon?
E por que esse álbum é tão bom?
Eu não entendo de análises literárias. Ouço falarem que Chico Buarque é um gênio...
Ao meu ignorante e leigo ver sobre o assunto, eu acho que são iguais... Ambos com a mesma importância e o mesmo nível contextual.
Particularmente, gosto mais do Floyd... Mais pelas músicas do que pelas letras. Chico Buarque é coisa de adulto "intelectual", e Floyd pra adolescentes mimados e revoltados sem nenhuma causa? Isso é o que me passa pela cabeça...
Como não entendo dessas coisas, coloquei apenas as dúvidas.
Mas eu já sei que tem gente que vai falar que o Chico Buarque é melhor, por isso, isso, isso e aquilo... Porque ele fala várias coisas em um verso e blá blá blá... E que o Floyd têm suas coisas "bobas" como "Money, get away...", que as letras deles não tem o menor sentido e que eles não são tudo isso....
Eu sei... Chico Buarque é ótimo.... Mas e o Pink Floyd????????
Esse post não foi irônico. É apenas uma dúvida... Queria alguém fazendo análises sérias das músicas do Pink Floyd, e não apenas dizendo que elas são bobas, só por serem do Pink Floyd...
Um comentário:
Estava eu googleando a internet, procurando uma letra do Pink Floyd, quando me deparei com seu blog.
Não sei quantas pessoas já lhe disseram isso, mas lai vai:
Tu escreve muito bem. Com a calma de quem usa a alma.
Continue assim. Creio que você esteja no caminho correto.
P.S.: Acerca de tua análise dos vestibulares em Faculdades Públicas, recomendo que você pesquise sobre "Produção Intelectual" em faculdades Públicas versus Faculdades Privadas. Verás que tua professora de português tem (um pouco) de razão.
Convido você para visitar meu blog.
http://pensamenthus.blogspot.com
Postar um comentário