domingo, dezembro 02, 2007

É como ter uma mulher só linda.. E daí?

E daí?


Como dizia Vinícius de Moraes no Samba Da Benção.
De que adianta uma mulher só linda... E daí?

Não vou fazer nenhum discurso sobre a má qualidade da televisão brasileira. Acho que a TV Digital é muito boa e nos trará ótimos avanços tecnológicos. Mas do que adianta assistir a novela das 8 em alta definição? É isso o que eu disse... É como ter uma mulher só bonita.


E daí, né Vinícius?

PS:. Hoje, durante inauguração da TV digital, foi exibido um vídeo composto por imagens importantes da história da televisão brasileira. Foram mostrados muitos jornalistas, mas alguém importante faltou nessa relação: JORGE KAJURU...
Pois é... Por que será?

Nenhum comentário: