Há algum tempo ouvi uma música que dizia...
"Lalá ficou lelé porque viu Lili dando o loló pro Lulu..."
Hehehehehehehehehehe...
O conteúdo pode ser vulgar... Mas é uma coisa que eu nunca tinha pensado...
sexta-feira, dezembro 29, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário